sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uhhh, férias agitadas as minhas!

É, já estou de férias a uns 15 dias, e hoje é minha ultima sexta-feira em casa... Ainda não fiz tudo o que gostaria, mas considero que até o momento ela foi bem produtiva, apesar de ainda faltar 6 dias para seu fim.
Consegui fazer coisas simples, características de pessoas quase sem preocupações (não que seja o meu caso), como fazer almoço, assistir seção da tarde, andar de bicicleta, dormir à tarde, escutar o rádio no ultimo volume ... Uhh, férias agitadas as minhas...
Alguns detalhes não possibilitaram que fosse um pouquinho melhor, como por exemplo, não ter mais ninguém de férias, nem o meu maridinho, mas estou bem feliz por poder fazer estas coisas simples, sem problemas, estou guardando toda minha animação para o fim de semana, ai sim dá pra curtir melhor.
Hoje por exemplo descobri uma nova/velha banda que está animando meu dia, seu nome é “The Yardbirds”, indicação dos caras do Aerosmith (super fã), eles disseram “... Nós éramos como os Stones em um nível óbvio e superficial, mas musicalmente sempre nos vi muito mais como os Yardbirds”, disse Joe Perry para a revista Rolling Stones. Os caras são bem legais com seu estilo blues-rock, e em sua formação já passaram Eric Clapton, Jimmy Page, e outros caras que não conheço... Para ouvir os The Yardbirds, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário