sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2010 acabou e 2011 começou assim...


É 2010 acabou e hoje dia 14/01 estou escrevendo meu primeiro post do ano...
Em linhas gerais, 2010 foi um ano muito bom! Nele aprendi muitas coisas e acredito que entendi qual parte das várias em Publicidade e Propagando devo seguir (quero mergulhar no mundo on!), o que foi muito, mas continuo no meu generalismo...Conheci muitas pessoas legais, lugares legais e situações ora legais, ora não.
E acabou de uma forma inesperada. Nas ultimas semanas de 2010 vi uma oportunidade de fortes mudanças para 2011, recebi uma proposta para mudar de empresa (atividades também direcionadas ao marketing digital) e passei os últimos dias do ano analisando cuidadosamente qual decisão tomar, confesso que foi mais difícil que eu imaginava.
De um lado da balança tinha a empresa que trabalho atualmente, meus projetos (bons projetos) em andamento, meu espaço em crescimento, minhas idéias em desenvolvimento. No outro lado, a adrenalina do novo, a oportunidade do desconhecido, a ânsia de mudanças. E realmente não foi fácil, mas a escolha era obrigatória.
O ano novo começou e eu decidi pelo mesmo. Ficar na empresa atual e continuar! O que? Além dos projetos, algumas coisas a mais... Preciso ver o que começamos dar certo. É o que justifica minha decisão...
Outras propostas virão, no tempo certo é que as coisas acontecem, mas como diz meu pai “este trem não pegarei novamente nesta mesma estação, neste mesmo dia e horário”.
Infelizmente ainda não posso afirmar que foi a escolha correta, mas disse ainda! Do fundo do coração quero que seja.

É isso ai 2011 começou assim, e sei que este ano será muito importante em acontecimentos, afinal já decidi que ele será o melhor de todos! 

Um comentário:

  1. a vida nos prega algumas peças, nem sempre as decisões que tomamos são as que gostariamos de ter tomado...

    ResponderExcluir