sábado, 18 de dezembro de 2010

Cara, Eu quero abraçar o mundo!

Estou aqui pensando, o que escrever no meu blog? É eu não sei. Na realidade gostaria de escrever sobre muitas coisas, mas não sei se essas coisas vão interessar alguém. Mas tuuudo bem...
            Vamos fazer de conta que esta ferramenta chamada “Blogger” é uma pessoa (já que nunca tive o hábito de escrever em diários ou coisas do tipo), gosto muito de conversa (muito mesmo), por mim ficaria falando o dia todo (não faço isso, mas gostaria), sobre qualquer coisa, até de como é legal conversar sem parar.
            Então, Sr Blog que brisa (huaaaa), tenho algumas coisas a dizer! Estou vivendo uma confusão, um debate interno sem fim, não sei o que fazer em alguns aspectos, só sei que quero “abraçar o mundo” e ainda não descobri como.


            Estou estudando e aprendendo muito, principalmente com as pessoas (e a rede), e todos os dias aprendo uma coisa nova. Sei que necessito conhecer de tudo um pouco, mas ser muito boa em uma coisa é fundamental. E cara, este é o problema!!
            Adoro trabalhar com Marketing Digital, mais especificamente SEO, SEM e Redes Sócias, olho para o lado e acho o máximo entender de HTML, PHP, CSS, Java, GHT, VBI... Não sou boa em Criação de Arte (mas adoro qualquer manifestação artística). Vou muito bem em Planejamento e Pesquisa, gosto de ambos, daí vem meu profº de Mídia e diz: “eu não tenho nenhum aluno no 7º e no 8º semestre (acabei de concluir o 6º) que argumenta tão bem uma ação como você”.
                                                     Sei que vou resolver isso, só espero que seja o mais rápido possível...

PS: Desculpas por direcionar-me ao Srº Blog, mas não sei se posso dizer “olá meus variossss leitores. Espero que em um futuro próximo, sim!

Um comentário:

  1. Olha, Carina, relaxa!
    Já há alguns anos, a maioria das áreas tem exigido profissionais cada vez mais multidisciplinares e menos especialistas. E não é diferente na Comunicação, mais especificamente na Publicidade.
    Tudo evolui: o mercado, o consumidor e seus hábitos e assim tem que ser com a maneira como nos relacionamos com eles. E para isso, profissionais cada vez mais generalistas, com uma visão mais abrangente, são as grandes estrelas.
    Eu, por exemplo, comecei como Arte-finalista, passei a Redator e, finalmente, Planejador. De Agência, pulei para cliente, depois pra veículo e voltei a ser cliente. Agora, voltei a ser Agência (como freelancer) e sou professor, mas com propostas de voltar a ser Agência.
    E assim caminha a humanidade.
    É muito bom que você esteja tendo essa percepção ainda na faculdade e aplicando. Com certeza, você terá muito mais facilidade em transitar com sucesso pelo mercado que muitos de seus colegas (que dirá em relação a alguns chefes que vemos por aí, né!?).

    ResponderExcluir