quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje estou bem animada!!!


Sinto o cheiro de grandes novidades no ar... Hoje é o ultimo dia de trabalho do ano aqui na empresa, vamos entrar em férias!!! Yes! Caminho pelos corredores e vejo todos animados, o que é engraçado, porque até o dia de hoje, durante esta semana todos estavam praticamente se arrastando pelos cantos, acredito ser normal afinal quem não quer descansar! Mas hoje o clima é diferente, todos felizes afinal vamos ter uma festinha!
Este ano foi bem cheio, muitas mudanças. Não dá para expressar a quantidade de coisas que aprendi em apenas 365 dias. É claro que as confusões estavam ali, elas sempre estão... O ano que vem vai ser 10, tenho certeza. Mas é isso ai, “vamo que vamo” e seja o que Deus quiser!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cara, Eu quero abraçar o mundo!

Estou aqui pensando, o que escrever no meu blog? É eu não sei. Na realidade gostaria de escrever sobre muitas coisas, mas não sei se essas coisas vão interessar alguém. Mas tuuudo bem...
            Vamos fazer de conta que esta ferramenta chamada “Blogger” é uma pessoa (já que nunca tive o hábito de escrever em diários ou coisas do tipo), gosto muito de conversa (muito mesmo), por mim ficaria falando o dia todo (não faço isso, mas gostaria), sobre qualquer coisa, até de como é legal conversar sem parar.
            Então, Sr Blog que brisa (huaaaa), tenho algumas coisas a dizer! Estou vivendo uma confusão, um debate interno sem fim, não sei o que fazer em alguns aspectos, só sei que quero “abraçar o mundo” e ainda não descobri como.


            Estou estudando e aprendendo muito, principalmente com as pessoas (e a rede), e todos os dias aprendo uma coisa nova. Sei que necessito conhecer de tudo um pouco, mas ser muito boa em uma coisa é fundamental. E cara, este é o problema!!
            Adoro trabalhar com Marketing Digital, mais especificamente SEO, SEM e Redes Sócias, olho para o lado e acho o máximo entender de HTML, PHP, CSS, Java, GHT, VBI... Não sou boa em Criação de Arte (mas adoro qualquer manifestação artística). Vou muito bem em Planejamento e Pesquisa, gosto de ambos, daí vem meu profº de Mídia e diz: “eu não tenho nenhum aluno no 7º e no 8º semestre (acabei de concluir o 6º) que argumenta tão bem uma ação como você”.
                                                     Sei que vou resolver isso, só espero que seja o mais rápido possível...

PS: Desculpas por direcionar-me ao Srº Blog, mas não sei se posso dizer “olá meus variossss leitores. Espero que em um futuro próximo, sim!